Skip to content

Junior Lima exibe marca curiosa na praia da Barra

fevereiro 21, 2010

Junior Lima foi visto na praia da Barra, neste domingo (21). Assim que chegou, o músico chamou atenção dos banhistas. O motivo, entretanto, não era a sua presença, mas uma marca incomum que o cantor exibia na perna. Na coxa direita, a marca branca possuía o formato similar ao de um pênis.

Questionado se seria uma marca homossexual, Junior Lima foi categórico: “Eu tenho namorada”. A assessoria do cantor revelou, mais tarde, que se tratava de um acidente no bronzeado enquanto Junior passava as férias na Bahia, em uma colônia nudista.

BRINKS!

19 Comentários leave one →
  1. bruno Piotto permalink
    maio 4, 2010 03:43

    hahaha excelente! thanks google!

  2. setembro 26, 2010 16:34

    O penis dele deve ser bem grosso para essa marca tão grande grossa q delicia.

  3. novembro 21, 2010 17:16

    lindo vem pre minha cama quero ver se vc e dotado mesmo ! pelomenos lindo e de +

  4. dezembro 16, 2010 14:33

    eu não vejo o peniz de do lado da cocha dele,mais vejo entre as pernas dele e mais nada só se estivese de codta ai eu veria a bunda dele que seria sen esse calção de praia.

  5. Charles permalink
    janeiro 21, 2011 02:16

    Hummm pelo jeito o Bofe é bem servido,eu senpre amei o Júnior,agora com esta imagem Hummm>>>krak fico aKi imaginando,q’ PiK!

  6. KaykeBritto permalink
    agosto 2, 2011 19:23

    nosssa …. eu queria esse homem ( o pinto dele ) no meu c**
    seguuea a cabrita o delicia essa pika entrando ni miim

    • jose limeira junior permalink
      dezembro 13, 2011 19:09

      e demais,so engana quem e cego,viu.sou o sosia do junior lima,sou o junior limeira.rsrsrsrs……

    • novembro 27, 2014 13:42

      q minha rola no seu cu ela tem 20.1 cm sera q vc aguenta

  7. marcos permalink
    outubro 5, 2011 10:17

    nosssa vc e muitu gostosu junio so gue eu gueria ver vc pelado pla ver ci vc tem algu amais d bom mesmo oe so miniatura mesmo por gue eu nao vejonada oe por gue ele encolheu di veis mas oresto e tudu d bom como eu gueria ter vc na minha cama so por uma noit gato

  8. leandra santos souza permalink
    outubro 27, 2011 09:21

    queria esta bofe me fuden…… bem gostoso sou apixonado nele

  9. dercio permalink
    novembro 25, 2011 01:22

    ka por mim eu namorava com ele

  10. juarez santos permalink
    janeiro 14, 2012 11:32

    claro que marca de um penis, ele não estava numa colonia nudista? esta explicado, ficou peladão com o boneto de lado. hahahahahhah

  11. fabio permalink
    janeiro 27, 2012 08:09

    EU SEPRE QUIS SOCAR O MEU CARALHO NO CÚ DELE E ENCHÊ-LO DE PORRA..O JUNIOR LIMA É LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Mason permalink
    fevereiro 6, 2012 14:38

    Caralho,o piru dele devia ta de lado kkkkkkkKKkKKKKkkkk

  13. marcos permalink
    março 22, 2012 04:15

    Photoshop, nada mais que isso.

  14. MARCUS BLAT permalink
    março 23, 2012 12:45

    QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO NOVINHO

  15. rodrigo permalink
    agosto 12, 2013 02:36

    SÓ DESGRAÇA DE VIADO AQUI!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

