Skip to content

Hillary Clinton chega ao Rio para gravar comercial de cerveja

março 3, 2010

Hillary Clinton, uma das mulheres mais poderosas do mundo, chegou ontem ao Rio para gravar um comercial para a marca de cervejas Itaipava – Bem Engajada. A marca elegeu a ex-primeira-dama dos EUA como garota-propaganda após a polêmica gerada pela Devassa, que envolvia a socialite Paris Hilton. A ex-candidata à presidência dos Estados Unidos chegou bem-humorada ao lançamento da cerveja e brincou com os fotógrafos que estavam no local. Hillary usou dois figurinos diferentes durante a noite, ambos bem comportados. A política estava sem o marido, Bill Clinton, que ficou no hotel.

Não havia famosos no camarote e o prefeito Eduardo Paes cancelou a presença horas antes, alegando intoxicação alimentar. Curiosamente, esta foi a mesma desculpa usada pelo governador Sérgio Cabral.

O casal seguiu direto da festa para Itaipava, onde o comercial será gravado. Hillary postou fotos em seu twitter. “Eu e Bill estamos muito felizes de estar aqui. Relaxando na pousada linda após um belo almoço”, escreveu a loira em seu microblog. Logo depois, arriscou um português e mandou um recado aos brasileiros: “Brasil, Rio, pessoes maravilhosa: obrigada por esta recepcion”.

Hillary deve ficar no país até o fim da semana – quando segue para o Chile com o marido para visitar as vítimas do terremoto.


BRINKS!


Notícias Relacionadas:
Multishow exibe hoje show inédito de Madonna no Rio (02/03/2010)

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Renata permalink
    março 3, 2010 14:50

    hahahaahahahahaha brinks tv ta mto bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: